Sabemos que cada negócio tem suas próprias necessidades, por isso desenvolvemos mais de 50 integrações para otimizar a gestão da sua empresa.
Benefícios da Loja de Integrações:
- Aumento das vendas ao conectar sua com as melhores plataformas disponíveis;
- Otimização dos processos do seu negócio e controle sobre as operações;
- Gerenciamento de recursos com facilidade e rotina mais prática e eficiente;
- Melhoria na comunicação com seus clientes e garantia de satisfação em cada interação.
Não perca tempo, potencialize seu negócio e alcance o sucesso com as nossas soluções integradas! 😃
Neste artigo você vai aprender:
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Acessar a Loja de Integrações
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Tela inicial da Loja de Integrações
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Detalhes sobre o aplicativo ou integração
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Como realizar a instalação
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Desinstalando um aplicativo
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Aplicativos e Integrações disponíveis
1. Acessar a Loja de Integrações
Após acessar o seu sistema, no menu superior, teremos o ícone da Loja de Integrações ():
Após isso, acesse o item "Loja de Integrações":
Você será direcionado para a tela inicial da Loja.
2. Tela inicial da Loja de Integrações
Ao acessar a Loja de Integrações, teremos as integrações aplicativos em destaque:
No menu na lateral esquerda, que podemos buscar as soluções gratuitas e pagas, e também por categorias:
Também é possível pesquisar os aplicativos e integrações por nome. Assim, ao digitar “Agenda”, por exemplo, aparecerá o aplicativo:
Sempre verifique se as opções "Gratuitas" e "Pagas" estão marcadas para mostrar todos os recursos disponíveis.
Para identificar se você já possui o aplicativo ou integração, basta olhar no canto superior direito do item. Se o recurso desejado tiver um símbolo de confirmado ou “check”, significa que ele já está instalado no seu sistema:
Caso ainda não tenha, basta clicar no aplicativo ou integração para instalar.
OBS: Não se esqueça de que todos os aplicativos pagos, que você ainda não possui, podem ser testados gratuitamente por 7 dias úteis.
3. Detalhes sobre o aplicativo ou integração
Antes de instalar o aplicativo, você consegue consultar algumas informações importantes:
1. Favoritos: Para facilitar a busca, você pode adicionar os aplicativos e integrações mais usados para encontrá-los rapidamente.
2. Categorias: Mostra em qual categoria o item se encaixa, ajudando a organizar e localizar os aplicativos.
3. Versão: Mostra a versão atual do aplicativo, para que você saiba sobre as atualizações e melhorias disponíveis.
4. Ajuda e suporte: Ao clicar nessa opção, você será direcionado para o artigo correspondente em nossa Central de Ajuda, que oferece suporte e respostas a perguntas frequentes.
5. Termos de uso: Os termos de uso explicam como você pode usar o aplicativo ou integração, além de detalhar seus direitos e responsabilidades. É importante ler esses termos antes de instalar o aplicativo ou integração.
6. Visão geral: Apresenta uma breve descrição do aplicativo, fornecendo informações básicas. Se você precisar de mais detalhes, pode acessar nossa Central de Ajuda para obter informações adicionais.
4. Como realizar a instalação
No canto superior direito, teremos a opção de “Instalar”:
Após clicar em “Instalar”, o botão mudará para “Abrir”. Assim, será possível acessar o aplicativo:
Caso você não localize o aplicativo instalado, clique em “Minhas Integrações” e digite o nome do aplicativo desejado no campo “Buscar”.
OBS: Não se esqueça de que todos os aplicativos pagos, que você ainda não possui, podem ser testados gratuitamente por 7 dias úteis.
5. Desinstalando um aplicativo
Ao entrar em “Minhas Integrações”, você consegue visualizar todas as suas integrações e aplicativos já instalados ou assinados.
Para remover um recurso da sua lista de instalados, basta clicar no botão “Desinstalar”.
OBS: Em caso de aplicativos e integrações pagas, desinstalar um recurso não significa que você parou de pagar pelo serviço.
Para cancelar sua assinatura, você precisará entrar em contato com nossa equipe de atendimento.
6. Aplicativos e Integrações disponíveis
Clique no ícone dos aplicativos ou integrações para saber mais:
Agenda | Aniversariantes | Integrações via API | Assinaturas |
Automação | Avisos Internos | Backup NFe | Cobranças |
Comprovantes | Controle de Bens | Cotações | E-mail Marketing |
Emissor DARF | Envio de SMS | Etiquetas | Expedição |
Funcionários | Funil de vendas | Gerencianet | Gestão de Projetos |
ICMS ST | Ifood Mercado | Locações | Loja Integrada |
Loja Virtual | Mercado Livre | Mercos | Multi-Empresas |
Nuvemshop | Olist | Opencart | Pesquisa |
Prestashop | Questor | Rastreamento | RD Station |
Serasa | Shopee | Loja Tray | vhDesk |
vhDrive | vhPay | WooCommerce | |
Se você ainda tiver alguma dúvida, pode falar com o nosso time de suporte pelo chat () ou pelos outros canais de atendimento. Estamos aqui para te ajudar!
Muito sucesso para o seu negócio e até breve. 😃